Carnaval de Rua 2019 com Cristina Almeida
Dia 4 de Março de 2019 pedi para meu marido para irmos para o centro da cidade para ver como estava o carnaval, estava muito bom, pouca gente ainda, eram aproximadamente 17:30h, muitos homens, rss, olhava de ladinho claro até que encontrei algumas amigas, corri para cumprimentar elas, meu marido não estava muito bem, queria ir para casa, então falei:
(Eu) Vai descansar meu amor, mais tarde você vem me buscar, eu fico aqui com minhas amigas.
Ele devido estar muito cansado aceitou, e combinamos de ele vir me buscar umas 23h., mas era para ele mandar uma mensagem quando estive-se vindo. Ele então foi descansar e fiquei sozinha com minhas 3 amigas, 2 eram sapatão.
Eu fui de calça falso jeans e uma blusa branca mas levei um vestidinho roxo na bolsa, mas tinha até esquecido de avisar o maridinho, rss… A amiga que não era sapatão queria ir para casa para colocar uma sainha pois estava de calça também, então fomos todas juntas na casa dela, aproveitei e troquei de roupa também.
Fiquei de vestidinho roxo e uma calcinha de rendinha branca semi transparente e assim voltamos para o carnaval, ela morava pertinho uns 10 minutinhos andando. Minhas amigas sabia que eu tinha casado, mas elas gostam de farra, e logo chegaram uns rapazes para nos conhecer, ela já chegou no mais bonito e os outros dois se apresentaram e ficaram conversando comigo dando a bebida deles para mim, sei que não posso beber por estar grávida, mas bebi mesmo assim.
A bebida estava muito forte e assim fui bebendo, já estava bem alterada até que um deles já me pegou na cintura meio que ia dançando segurando minha cintura, foi atrás de mim e já me encochando na alegria do carnaval, logo ele pediu a chave do carro para seu outro amigo e falou:
– Vamos ali em baixo rapidinho. “avisei minhas amigas que ja voltaria”
Ja encaixei minha mão nos braços dele e desci, ele tinha deixado o carro dele na rua de baixo, ele abriu a porta com o alarme e eu já perguntei:
– Vai fazer o que?
(Ele) Entra um pouco, rapidinho.
Dei uma risadinha e entrei, ele entrou também, e logo já virou para o meu lado, passando a mão nas minhas coxas e me beijando que nem um homem faminto, ele perguntou:
– E essa aliança aí, é casada mesmo?
(eu) Sim, sou “dando aquela risadinha de vergonha”
Ele então falou que não ia nem perder tempo e já foi baixando o bermudão dele, olhei com uma carinha de tímida envergonhada mas já estava bem duro e aquele cheiro forte de pica mau lavada que dava pra sentir de longe o cheiro.
Falei para ele colocar uma camisinha mas ele já estava com a mão na minha nuca forçando para baixo e falando:
– Comigo é só no pelo linda, adoro colocar uma casadinha pra mamar meu pau.
Mas me contive e chupei da melhor forma possível levando ele a loucura, até que ele pediu licença para descer o banco e inclinou o banco que eu estava totalmente pra baixo e falou pra mim deitar de costas, então falei:
– Sem camisinha não, eu nem te conheço,
(ele) Vira linda só virá, não vou fazer nada.
Então deitei e virei de costas, ele se ajoelhou, deixado cada canto do joelho no banco e minhas pernas no meio, ele já puxou minha calcinha pra baixo e deu uma cuspida na minha bunda e espalhou meio que no meio no meu cuzinho e enfiou o dedinho que quase gritei, ele então cuspiu de novo e foi laceando e já introduzia dois dedinhos.
O Safado falou então:
– Abra a bunda pra mim com as duas mãos
Fiquei deitada com o rostinho de lado no banco abrindo o rabo pra ele, e ele então socou bem fundo no meu cuzinho os dois dedinhos, tirou meio que segurando minha cabeça e mandou eu abrir a boca, abri e ele mandou eu chupar os dedos dele, ele ficou doidinho com aquilo e só falava:
– Isso vadia, assim que gosto, além de casadinha é obediente, pedi meu cacetão no seu rabo pede?
Eu já meio excitada, sei lá o jeito dele agir foi diferente, então falei:
– Enfia este cacetão no meu rabo.
Ele deu mais uma cuspida e enterrou inteirinho sem camisinha mesmo, entrou fácil, ele então ia dando estocada no meu cu e falando:
– Carinha de santinha e é uma puta, vou deixar este cu bem largo, “e enfiava cada vez mais forte”
Eu ia gemendo baixinho e aguentando, apesar de laceado rola no cuzinho dói para quem não sabe, rss…
– (ele) Toma vagabunda, toma, plaf, plaft, “até ele urrar alto de prazer e encher meu cu de porra.
Pelo que senti no cuzinho ele gozou muito, ele tirou e ele mesmo subiu minha calcinha, eu sentia aquele leite descer, falei pra ele que acho que estava escorrendo, ele só mandou eu relaxar.
Sentou do lado de mim colocou a mão da minha nuca de novo e só falou:
– Vem, mama, seca e deixa limpinho “e caí de boca de novo”. Sente o gosto do seu cuzinho no meu pau safada.
Depois ele mandou eu tirar a calcinha, não entendi, ele só falou que aquela já tinha dono, o safado ficou com minha calcinha, subimos para pracinha e logo ele e o amigo dele já saíram e fiquei lá novamente com minhas amigas, de vestidinho mas sem calcinha.
Minha amigo logo já veio até mim falando:
– Nossa, demorou em “com aquele sorriso de safadinha”, deve ter beijado muito.
Mau sabia ela que eu estava com o cuzinho dolorido de tanto levar rola, rss
Coloquei então uma máscara de índia e fiquei lá só esperando o próximo que chegaria em mim, minha amigo ficou a festa inteira com o mesmo rapaz, logo chegou mais um doido dançando e pegando na minha mão, e já foi me beijando, o efeito da bebida já tinha passado bastante, deixei rolar e ficamos lá mesmo.
Ele então já falou que morava pertinho e me chamou para ir até lá, ele não era muito bonito, não tinha corpo de chamar atenção, mas pensei em gravar desta vez para meu site e aceitei, chegando lá era tipo uma casa, mas parece que não tinha ninguém, ele disse que a casa de baixo onde estávamos era abandonada, acho que estavam todos no carnaval, assim desci a escadinha de mascara ainda e falei se teria como ele filmar para mim, ele prontamente aceitou e já pegou meu celular para gravar.
Eu de máscara de índia, ele perguntou da minha aliança:
– É Casadinha, “respondi que sim”
O Safado então falou que adorava comer uma casadinha, ficou falando um monte de besteira, perguntando se eu vim para o carnaval para procurar rola, rss…
Respondia que sim para agradar aquele safado ao máximo, até que ele foi direto ao assunto:
– Vem mamar meu pau vem, deixa eu ver se você chupa gostoso.
Prontamente me baixei e comecei a chupar o pau dele, chupei bem gostoso aquela rola enquanto ele filmava, o safado mandou em me levantar e virar o rabo pra ele, virei e pedi para ele colocar a camisinha, o safado não quis saber e enfiou na minha bucetinha sem camisinha, e falou que com ele é só no pelo.
O Safado ainda falou que já tinha outra safadinha para ele pegar depois de mim, fiquei apenas pensando, que cara safado!
Ele ia metendo na minha bucetinha e perguntou se eu gostava de um cacete babado, para deixar ele mais excitado, falei que sim.
Ele então mandou eu me virar e mamar o pau dele de novo, ele tirou da minha bucetinha e já baixei caindo de boca, ele estava adorando, mandou eu me levantar novamente e enfiou o cacete na minha bucetinha de novo.
O Safado já estava muito excitado que não demorou muito, avisando que iria gozar e mandou eu baixar e abrir bem a boca, abri e o safado mandou ainda ficar com a língua bem pra fora, rss…
Ele então jorrou todo aquele leite dentro da minha boquinha e assim que terminou de sair toda porra socou fundo o cacete no fundo da minha garganta e segurou minha cabeça quase fazendo eu vomitar, deu pra engolir bastante leitinho e o restante caiu tudo no chão.
Peguei meu celular me despedi e ele disse que queria eu lá de volta no próximo carnaval, falei que iria sim, o safado nem me levou pra festa de novo, ainda bem que era pertinho, subi sozinha, mais tarde chegou meu marido para me buscar e me levar para casa, cheguei exausta, tomei um banho e fui dormir, claro que depois contei tudo para o corninho que ficou bravo por não estar presente para assistir, mas não conteve em cair de boca na minha buceta e ir se masturbando, pedindo para eu contar os detalhes do ocorrido.
Vídeo com o último rapaz no conto você confere no link à baixo:
https://pt.xhamster.com/videos/slutwife-at-2019-street-carnival-with-cumshot-in-throat-12452627